Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Nacional

06 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

Filme "Nada a Perder" inicia pré-venda de ingressos com mais de um mês de antecedência

Distribuído pela Downtown/Paris, o título já tem sequência marcada para estrear em 2019

Compartilhe:

O ator Petrônio Gontijo como Edir Macedo durante cena de "Nada a Perder" (Foto: Downtown/Paris Filmes)

Com estreia marcada para 29 de março, o filme Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos ganhou pré-venda de ingressos em diversos cinemas. Distribuído pela Downtown/Paris Filmes, o longa narra a história do bispo evangélico Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

Publicidade fechar X

Dentre as redes que já disponibilizam a venda, estão Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Centerplex, Espaço Itaú, Cinesystem, PlayArte, Moviecom, Multicine, Cinemais, Cineart e CineARTE. Além disso, as plataformas online Ingresso.com e Velox Tickets também iniciaram as vendas.

Com produção brasileira e direção de Walter Avancini, o longa teve cenas rodadas na África quando registrou o primeiro culto da igreja Universal na região com 31 mil pessoas na plateia. Aliás, o filme será divido em duas partes, sendo que a sequência tem previsão de estreia para abril de 2019.

Em apresentação durante a Expocine 2017, Marcio Fraccaroli, diretor da Paris Filmes, afirmou que na sua opinião o filme será “épico”.

Compartilhe:

  • 0 medalha