Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conhecimento

07 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

Encontro internacional sobre cinema evento debate tendências do mercado

Conferência da Event Cinema Association acontece hoje em Londres

Compartilhe:

(Foto: Event Cinema Association)

A conferência anual da Event Cinema Associaton (ECA – Associação de Cinema Evento, em tradução livre) acontece hoje, dia 7, em Londres (Inglaterra). Voltado para o mercado de cinema evento, o encontro é apresentado por John Rubey, da Rubey Entertainment, e compreende quatro sessões de palestras, além do almoço e horários para networking.

Publicidade fechar X

No primeiro horário, executivos da Showcase Cinemas, Vue Entertainment e Odeon Cinemas discutirão sobre o futuro do cinema nos próximos 10 anos e os desafios em termos de tecnologia, conteúdo e receita. Nos outros painéis os assuntos serão proteção de dados, audiência, e análises sobre questões técnicas e legais.

A tarde o tópico de destaque será “Janelas no Mundo: O que funciona nos diferentes territórios?”. Dentre as empresas que debaterão o assunto estão a Cineplex (Canadá), Pathé Live (França), Rubey Entertainment (EUA), Emaar Entertainment (Oriente Médio), Event Cinemas e CinemaLive (ambas da Austrália).

“Todo ano nós tentamos oferecer um evento com temas contemporâneos, visando desafiar a audiência do entretenimento. Então estamos empolgados em termos tantos palestrantes excelentes e de nível internacional com tantas coisas para dizer sobre o que é vanguarda nesta indústria”, conta Melissa Cogavin, diretora da ECA.

Compartilhe:

  • 0 medalha