Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Encontro

21 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar

Inscrições abertas para a 11ª Edição do Show de Inverno

Profissionais já podem se programar para conferir o evento

Compartilhe:

Show de Inverno 2017 (Foto: Espaço/Z)

Nos dias 23 e 24 de maio será realizado em Campos do Jordão (SP) mais um Show de Inverno, tradicional encontro no mercado cinematográfico para mostrar aos exibidores brasileiros as principais apostas das empresas de distribuição.

Publicidade fechar X

As distribuidoras preparam um material especial para os exibidores com conteúdo inédito e talentos do cinema nacional sempre comparecem para promover os filmes. Além disso, há ações diferenciadas e festas temáticas que conferem ao evento um ar de confraternização e descontração.

Os interessados em participar já podem se inscrever por meio de um formulário disponibilizado pela Espaço/Z, responsável pela organização, programação e realização de ativações. Os cadastros passarão por uma triagem e a validação será informada posteriormente.

O Show de Inverno é restrito a exibidores e outros profissionais terão acesso ao encontro, porém não poderão entrar nas apresentações.

Novamente o PortalRevista Exibidor estará no encontro para trazer todas as novidades e uma edição impressa do veículo estará aguardando os leitores com a Cobertura especial da CinemaCon 2018.

Enquanto isso, relembre a cobertura de 2017 do Show de Inverno, data em que ele completou 10 anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha