Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

22 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar

Fox Film aposta em campanha diferenciada para "Três Anúncios para um Crime"

A ação estará em três capitais brasileiras

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

Depois de abrir em terceiro lugar na bilheteria brasileira (R$ 1,6 milhão em renda), o lançamento de Três Anúncios Para um Crime ganhou ação diferenciada.

Publicidade fechar X

Para promover o filme no Brasil, que concorre ao Oscar de Melhor Filme e já foi premiado no Bafta e SAG Awards, a Fox Film instalou essa semana, em três cidades do país, outdoors baseados no longa (veja imagem abaixo). Na propaganda de rua é possível ver as frases semelhantes as utilizadas pela personagem de Frances McDormand para questionar a polícia local. Quem passar pelas ruas de Porto Alegre, Brasília e Recife serão impactados pela ação.

Em recente entrevista ao Portal Exibidor, o diretor apontou como abordou o protagonismo feminino para criticar a ausência de mulheres na indústria cinematográfica.

O filme apresenta uma mãe em busca de justiça que utiliza três outdoors para questionar a polícia.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha