Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Pop

20 Março 2018 | Fernanda Mendes

Episódio de "The Walking Dead" terá exibição em 750 cinemas dos EUA

O canal AMC firmou parceria com a Fathom Events para promover a sessão

Compartilhe:

Cena de "The Walking Dead" (Foto: AMC)

No dia 15 de abril os fãs da série The Walking Dead poderão assistir ao último capítulo da oitava temporada nos cinemas dos Estados Unidos. O evento é promovido graças a uma parceria entre o canal televisivo AMC e a empresa de cinema evento, Fathom Events.



No total, 750 cinemas do país estão cadastrados para exibir a sessão chamada “Suvival Sunday: The Walking Dead & Fear the Walking Dead”, que além de passar o capítulo da série norte-americana, em seguida exibirá o primeiro episódio da quarta temporada do spin off Fear the Walking Dead.

Há menos de um mês da sessão especial, os ingressos já estão à venda no site da Fathom Events. Dentre as redes que fazem parte dos clientes da empresa de cinema evento estão a Cinemark, Regal e AMC Theatres. “Estamos orgulhosos em trabalhar juntamente com nossos parceiros da Fathom para promover aos fãs do país a oportunidade de assistir esse momento de um jeito muito especial”, afirmou Theresa Beyer, vice-presidente sênior de ativações de marcas para a AMC.

A primeira temporada de The Walking Dead foi lançada em 2010. Após oito anos de história, a AMC já confirmou que uma nona temporada vem por aí.

Aliás, esta não é a primeira vez que uma série televisiva é exibida nos cinemas. Os conteúdos de Game of Thrones e Doctor Who, por exemplo, já tiveram sessões no Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha