Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

28 Março 2018 | Fernanda Mendes

MoviePass anuncia novidades para expansão do serviço de assinaturas

Dentre as ações, está a nova oferta de US$ 6,95 mensais para os clientes

Compartilhe:

(Foto: MoviePass)

O serviço de assinaturas para cinema, MoviePass, recentemente divulgou diversas novidades para o mercado dos Estados Unidos. Primeiro, a companhia abaixou o preço da assinatura mensal para os novos clientes, com uma oferta de US$ 6,95/mês.

Publicidade fechar X

Segundo a própria MoviePass, o valor tão baixo de oferta para os consumidores é uma consequência das diversas parcerias que conseguiu fechar com exibidores e distribuidores de bastante relevância.

Atualmente, a MoviePass atende 91% dos cinemas nos EUA e possui 2 milhões assinantes. “Queremos agregar valor aos nossos clientes. Com este novo plano anual, estamos levando o cinema de volta para as massas”, afirma Ted Farnsworth CEO da Helios and Matheson, empresa proprietária da MoviePass.

Exibição

Outra boa notícia anunciada esta semana é a parceria entre a MoviePass e outra gigante da exibição, a Landmark Theatres, que possui 53 cinemas com 255 salas nos EUA. Integrado ao sistema de ingressos da exibidora, a MoviePass permitirá que os clientes possam reservar suas poltronas e adicionar a compra outros benefícios. Algo que não é permitido nas outras redes em que a MoviePass trabalha.

Segundo a Variety, a Studio Movie Grill, que possui 30 complexos, afirmou também que manterá seu acordo com a MoviePass pelo terceiro ano consecutivo. Ainda, a Arena Cinelounge e a Main Street também assinaram acordos com a companhia.

Compartilhe:

  • 0 medalha