Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Festival

10 Abril 2018 | Natalí Alencar

Cine Ceará abre inscrições para longas ibero-americanos e curtas brasileiros

Encontro será realizado em agosto

Compartilhe:

(Foto: Cine Ceará)

O Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema está com inscrições abertas até 23 de maio para as mostras competitivas Ibero-americana de Longa-metragem e Brasileira de Curta-metragem da 28ª edição, que será realizada de 04 e 10 de agosto no Cineteatro São Luiz em Fortaleza, Ceará.



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo website do festival, por meio do preenchimento e envio eletrônico da Ficha de Inscrição.

Em sua 28ª edição, o Cine Ceará reafirma o compromisso em proporcionar diálogo entre produtores, atores e diretores que compartilham diferentes culturas no palco do público cearense. Além das mostras competitivas, o festival traz debates e mostras paralelas, promovendo divulgação de novos talentos na área audiovisual.

Mostras Competitivas

Na Mostra Competitiva Ibero-americana de Longa-metragem podem ser inscritos filmes de realizadores de países da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha, com duração mínima de 60 minutos e concluídos a partir de 2016, nos gêneros de animação, ficção, documentário ou experimental.

Já na Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem podem ser inscritos filmes nos gêneros ficção, documentário, animação ou experimental de até 25 minutos, concluídos a partir de janeiro de 2017, que não tenham participado do processo seletivo de outras edições do Festival.

Compartilhe:

  • 0 medalha