Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

13 Abril 2018 | Fernanda Mendes

Pesquisa da Ingresso.com aponta "Vingadores: Guerra Infinita" como melhor filme da Marvel

Companhia realizou pesquisa com 3.500 usuários da plataforma

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

Daqui há duas semanas chega nos cinemas de todo o mundo Vingadores: Guerra Infinita, nova aposta da Disney/Marvel. O longa reúne todos os super-heróis e vilões do Universo Cinematográfico Marvel e, por isso, os fãs estão bastante ansiosos para assistir.

Publicidade fechar X

De acordo com uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com mais de 3.500 usuários da plataforma, 91% dos entrevistados acreditam que este será o melhor filme da Marvel. Aliás, Guerra Infinita já é o segundo longa mais vendido na Ingresso.com em 2018. Nesta quinta-feira, dia 12, o longa foi responsável por mais da metade dos ingressos vendidos (54,4%).

Outros dados da pesquisa mostram que 79,4% dos usuários entrevistados pretendem assistir ao longa já no fim de semana de abertura e 94,2% têm certeza que este será o filme mais vendido do ano.

Quando a pergunta foi direcionada a quem pretende levar para assistir o longa da Disney/Marvel, mais de 36% deles querem levar seus pares para ver o filme. Família (33%) e amigos (25%) são as outras escolhas.

Aliás, a Fandango, companhia proprietária da Ingresso.com e que tem atuação nos EUA, divulgou que as pré-vendas de Vingadores: Guerra Infinita estão com performance ainda melhor que Pantera Negra, longa em que a companhia foi responsável por 30% das vendas de toda bilheteria norte-americana no fim de semana de abertura.

Sem divulgar números, a companhia afirmou que o título já vendeu mais que os últimos sete títulos da Marvel durante o mesmo período de pré-venda: Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Capitão América - Guerra Civil e Homem-Formiga.

No Brasil, aproveitando o sucesso do longa, a exibidora Cinesystem oferece aos clientes um benefício para quem comprar os ingressos durante a venda antecipada. A rede vai garantir pontuação em dobro no Clube da Pipoca, seu programa de fidelidade que permite que o cliente acumule ponto e concorra a prêmios. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos e a meia entrada valerá 100 pontos.

Compartilhe:

  • 0 medalha