Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

18 Abril 2018 | Natalí Alencar

Solução da CinemaNext chegará a 10 complexos da Alamo Drafthouse

Sistema de projeção EclairColor promete elevar a experiencia dos expectadores

Compartilhe:

(Foto: Alamo)

Um acordo firmado entre a CinemaNext e a Alamo Drafthouse resultará na instalação da solução EclairColor HDR (High Dynamic Range) em dez locais nos EUA (Texas, Arizona, Califórnia, Colorado, Missouri, Nebraska, Nova York e Virgínia).



A tecnologia que combina remasterização, tratamento de imagem e projeção da Sony Digital Cinema 4K e da Barco, já está presente em 126 cinemas, sendo 59 na Alemanha, 54 na França e três no Reino Unido.

"É parte de nossa estratégia manter investimento elevado quando se trata da qualidade de imagem de nossas projeções porque nosso objetivo é oferecer as melhores experiências em entretenimento para os espectadores ", disse o fundador e CEO da Alamo Drafthouse, Tim League.

“É um marco importante a implantação de uma tecnologia HDR nos Estados Unidos. Esperamos concluir nosso primeiro rollout antes do verão nas cidades de Dallas e Corpus Christi (TX), Chandler-Phoenix (AZ), São Francisco (CA), Denver (CO), Springfield (MO), La Vista / Omaha (NE), Brooklyn e Yonkers (NY) e Ashburn (VA)” confirmou Stan Hays, gerente da CinemaNext.

A CinemaNext (braço da Ymagis Group) fechou recentemente parceria com empresas asiáticas para instalação de poltronas e abriu escritório para atender o Oriente Médio e a África.

Compartilhe:

  • 0 medalha