Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

23 Abril 2018 | Natalí Alencar

Com quatro semanas de exibição "Nada a Perder" totaliza 8,8 milhões de ingressos

Renda total do longa chega a R$ 93,6 milhões

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

Com uma queda de apenas 2% em relação ao período anterior, Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos (Downtown/Paris) chega a sua quarta semana de exibição com mais 1,1 milhão de ingressos e renda de R$ 11,8 milhões. Com isso, o filme chega ao acumulado de mais de 8,8 milhões de entradas e bilheteria total de R$ 92 milhões. Os dados são da comScore.

Publicidade fechar X

O segundo colocado no Top 10 Brasil é Rampage - Destruição Total (Warner Bros.) com público de 277 mil e renda de R$ 4,9 milhões. O filme é destaque mundial e segue na liderança ao obter mais 78 milhões em 62 territórios.

Um Lugar Silencioso (Paramount) aparece em terceiro, visto por 198 mil pessoas e com bilheteria de R$ 3,3 milhões. A produção ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos no Brasil. Nos Estados Unidos ficou em primeiro com US$ 22 milhões.

Duas estreias entraram no ranking. O terror Exorcismos e Demônios (Imagem Filmes) abriu com 126 mil ingressos e renda de R$ 1,9 milhão, ficando com a quarta posição. A Imagem apostou nas redes sociais durante a campanha de lançamento.

O quinto colocado é Jogador Nº 1 com 77 mil entradas. Aliás, no Brasil, Warner Bros Pictures e Adorocinema se uniram para proporcionar uma experiência inédita, unindo as comunidades de cinema, comunidade gamer e cultura pop em uma gaming night exclusiva. Pablo Miyazawa (editor do vertical de games e cultura pop IGN Brasil) e Lhaís Macedo (apresentadora do AdoroCinema), comandaram o evento que contou com a presença de 100 microinfluenciadores que participaram da experiência de uma live dentro dos canais do Adorocinema e do IGN, no qual os participantes interagiram com um quizz sobre o filme, onde o público respondia simultaneamente as respostas no evento e no chat da live, criando um cross entre o online e offline.

7 Dias em Entebbe (Diamond) abriu em sétimo com 42 mil tíquetes e renda de R$ 928 mil.

O Top 10 Brasil termina com Com Amor, Simon, visto por 24 mil espectadores.

Compartilhe:

  • 0 medalha