Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

26 Abril 2018 | Juliane Albuquerque

Christie fala com exclusividade sobre seus principais lançamentos

Empresa apresenta seus novos produtos e fala sobre sua presença no Brasil e na América Latina

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Durante a CinemaCon 2018, a Christie apresentou seus principais lançamentos em produtos para o mercado, especialmente para os exibidores. Além disso, contou como está atualmente sua atuação no mercado latino. Em uma conversa exclusiva com o Portal Exibidor, Ricardo Laporta (gerente de vendas Brasil) mostrou na feira do evento os lançamentos mais importantes da empresa, que levou para seu stand da CinemaCon sua nova linha de equipamento de áudio e projetores.



“Investimos em tecnologia de áudio para criarmos uma linha que possibilita mais clareza, definição de som e pureza, para oferecer uma solução premium para as salas que inclusive usam o sistema Dolby Atmos”, explicou Laporta. Ele contou ainda que no Brasil cerca de 1.200 salas de cinema já usam estes equipamentos de áudio da Christie. Outra novidade apresentada em áudio, é a linha de amplificadores multicanais, que possuem uma maior capacidade de monitoramento via rede, possibilitando assim serem gerenciados remotamente.

Em relação aos projetores, Laporta apresentou alguns dos principais modelos da Christie. Um deles é o modelo CP2308 de xênon direcionado para pequenas telas e que, no Brasil, tem sido um dos mais procurados. “Como a tendência no Brasil são salas menores e com telas pequenas, este modelo de projetor é ideal. Atualmente já estamos presentes em mais de 150 salas com ele, sendo que na América Latina este número já é maior que 500”, disse o executivo.

A Christie tem investido também na tecnologia real laser para seus projetores, com modelos voltados para telas pequenas e para salas medianas premium. “Nossos projetores RGB laser têm uma tecnologia que permite diversos benefícios, especialmente em cor, contraste e brilho. São modelos modernos e compactos que acreditamos que serão cada vez mais bem recebidos no mercado brasileiros”, afirma.      

Outra novidade divulgada recentemente sobre a companhia é que ela firmou uma parceria com a chinesa Wanda Film Holding para criar um centro de desenvolvimento de tecnologia: Cinema Technology Center of Excellence (CTCE) que terá sede em Qingdao, na China.

Confira a cobertura completa do último dia da CinemaCon

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha