Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

27 Abril 2018 | Juliane Albuquerque

Warner Bros. irá lançar cinco novos filmes este ano no formato ScreenX

O estúdio está investindo em filmes com a tecnologia de telas em formato panorâmico 270º

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A CJ 4DPLEX anunciou esta semana que a Warner Bros. Pictures irá lançar cinco filmes no formato panorâmico da ScreenX (de 270º) em 12 meses, inclusive títulos como The Nun (que vai ser lançado em setembro), Aquaman (previsto para estrear em dezembro) e Shazam! (que chega aos cinemas em abril de 2019). A definição de quais outros filmes irão ganhar o formato vai depender dos resultados de Rampage, que foi lançado agora em abril.

Publicidade fechar X

“A Warner Bros. continua sendo nossa grande parceira e estamos entusiasmados em lançar cinco novos títulos com o formato ScreenX. Buscamos expandir o alcance dessa nova tecnologia que acreditamos que mudará a experiência do cinema para melhor nos próximos anos”, disse Byung-Hwan Choi, CEO da CJ 4DPLEX. O ScreenX é o primeiro sistema de projeção do mundo que oferece uma experiência panorâmica de visualização de 270 graus.

O VP de Estratégia Internacional de Distribuição e Exibição da Warner Bros., Thomas Molter, acredita que está tecnologia é atraente e estão investindo em trazer novos filmes neste formato. “Como empresa, estamos sempre procurando engajar o público contando ótimas histórias de maneiras únicas, e o CJ 4DPLEX nos permite utilizar novas tecnologias que trazem este tipo de experiência imersiva para os frequentadores de cinema”, afirmou Thomas.

Confira a cobertura completa do último dia da CinemaCon 2018.

Compartilhe:

  • 0 medalha