Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

22 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Dwayne Johnson e sócia entram para grupo de investidores da Atom Tickets

Eles farão parte do grupo de conselheiros ao lado de Steven Spielberg

Compartilhe:

(Foto: Atom)

Dwayne Johnson e sua ex-esposa e atual sócia Dany Garcia anunciaram que irão integrar o grupo de investidores e o painel de conselheiros da empresa de venda online de ingressos, a Atom Tickets.



Aliás, a companhia já possui nomes ilustres em seu conselho como Steven Spielberg, J.J. Abrams e Tyler Perry. “Dwayne tem uma conexão única e impressionante com os fãs que adoram ir ao cinema assistir suas aventuras. Estamos honrados em ter a oportunidade de participar da sua paixão pela indústria do cinema e idealizar possibilidades”, disse Matthew Bakal, co-fundador da Atom Tickets.

O ator e sua sócia são fundadores da Seven Bucks Productions que já esteve por trás de sucessos como Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Rampage. Assim, prometem trazer a expertise da empresa para a nova parceria. “Queremos que essa experiência inesquecível seja estendida além do filme propriamente e comece já na compra do ingresso. Essa é uma oportunidade para nós adicionarmos ainda mais valor ao evento de ir ao cinema”, contou Dwayne Johnson reforçando que seu foco é audiência em primeiro lugar.

Atualmente o site e o aplicativo gratuito da Atom Tickets permite não só a compra de ingressos, mas também de itens das bombonières, além de possibilitar que os espectadores assistam trailers online e até mesmo possam convidar amigos para comprar o ingresso.

Compartilhe:

  • 0 medalha