Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

23 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Próximos filmes da Diamond vêm com fortes apostas comerciais

Durante o Show de Inverno foram apresentados materiais exclusivos dos longas

Compartilhe:

(Foto: Diamond)

O lineup dos próximos meses da Diamond está com diversos filmes de apelo comercial que incluem os gêneros de terror, comédia, romance e ação. “É um lineup que a gente nunca teve nada tão forte neste sentido. Estamos bem orgulhosos”, afirmou Luis Henrique Calil, diretor geral da Diamond, durante a apresentação da distribuidora hoje (23), primeiro dia do Show de Inverno 2018.

Publicidade fechar X

Dentre os longas de terror, os destaques são Os Estranhos – Caçada Noturna (07/06) e Hereditário (21/06). O primeiro já está com os materiais prontos para a veiculação nos cinemas, incluindo trailers e pôsteres. Segundo Tito Liberato, diretor de marketing, a campanha de divulgação está bem forte, com parceria envolvendo o portal Omelete para organização de ativações e eventos.

O segundo filme, vem com fortes expectativas, já que foi exibido no começo deste ano no Festival de Sundance e arrancou boas reações. Inclusive, a atuação de Toni Collette é um dos grandes atrativos do longa.

Para apresentar os filmes de comédia, foram exibidos os trailers de Crimes em Happytime (setembro), que mistura o universo dos bonecos Muppets com o dos humanos, e de Second Act (novembro), história com Jennifer Lopez que fala sobre a era das redes sociais.

No bloco dos filmes de ação, foi exibido um conteúdo exclusivo para Peppermint (outubro), que marca a volta da atriz Jennifer Garner e tem o mesmo diretor de Busca Implacável. Ainda, o público pôde conferir os trailers de Hotel Artemis (setembro), filme que mostra um “hospital para criminosos”, e 22 Milhas (agosto), longa com Mark Wahlberg que pode virar uma franquia.

Encerrando a apresentação, a Diamond mostrou suas apostas para os filmes do gênero romance. Sol da Meia-Noite (14 de junho), é a aposta de Dia dos Namorados, com pré-estreias pagas no dia comemorativo. Ainda, a distribuidora fechou parcerias com a Capricho e Rede Havana para a divulgação do filme.

Vidas à Deriva (9 de agosto), é a aposta para iniciar o segundo semestre com potencial de sucesso, afirmou Liberato. Há grandes expectativas para o longa baseado em um best-seller da literatura, já que os protagonistas são a estrela teen Shailene Woodley e o ator de Como Eu Era Antes de Você, Sam Claflin, fenômeno dos cinemas em 2016.

“O segundo semestre está recheado de coisas legais. Vamos exibir e levar mais pessoas nos cinemas”, finalizou o executivo.

Veja a cobertura completa do primeiro dia (23-05) do Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha