Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno 2018

23 Maio 2018 | Natalí Alencar

Vitrine Filmes apresenta Galeria Distribuidora no Show de Inverno

Braço da distribuidora, empresa prevê emplacar sucessos comerciais

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A Vitrine Filmes apresentou no Show de Inverno, além de seu lineup, que inclui filmes de arte, de nicho e na linha ‘cult’, apostas mais comerciais que agora fazem parte do calendário da Galeria Distribuidora.



Silvia Cruz, sócia fundadora da Vitrine apresentou oficialmente ao mercado a empresa, que é dirigida por Gabriel Gurman. “Estamos num momento especial, crescemos nos últimos oito anos, inclusive caminhamos por outros meios como a Sessão Vitrine, e agora chegou o momento de apostar em filmes diferentes e para isso chegou a Galeria Distribuidora”.

Novidades da Vitrine

A Vitrine teve três filmes muito bem recebidos em Cannes: Our Struglles, Diamantino e Los Silencios e prevê bom potencial para atrair espectadores aos cinemas.

Outra aposta é Benzinho (agosto), que estreou em Sundance e teve material apresentado em primeira mão.

Há ainda a estreia de Paraiso Perdido, na próxima quinta-feira (31).

Novidades da Galeria Distribuidora

Gabriel Gurman, diretor da Galeria apresentou os filmes e comentou seu retorno ao mercado. “Está sendo uma experiencia muito bacana, hoje fiquei pensando que só estou há três meses e já temos tantos materiais. É a primeira vez que apresentamos a Galeria para o mercado, é todo um processo e estamos muito orgulhosos de estar criando isso”.

Dentre os filmes, apresentou Todas as Canções de Amor (30 de agosto), é o primeiro longa protagonizado por Marina Ruy Barbosa, um filme muito delicado e conta relacionamento de dois casais por meio da música. Tem direção musical da Maria Gadu e Bruno Gagliasso como produtor. A Campanha começa em 12 de junho, dia dos namorados.

O lineup inclui ainda Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro (dezembro 2018), com direção de Fabricio Bittar; Cinderela Pop protagonizado por Maísa Silva; Tem Cheiro de Bostley, com Tiririca, Tirulipa, Carlinhos maia e Carioca; Papai é Pop (primeiro semestre de 2019), baseado no livro homônimo que já vendeu 400 mil exemplares.

“Estamos entrando com força para garantir público para essas produções”, finalizou Gabriel Gurman.

Veja a cobertura completa do primeiro dia (23-05) do Show de Inverno.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 1 medalha