Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Licenciamento

25 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Cinépolis anuncia novidades em sua bombonière

A rede investiu em combos tematizados de filmes e novos sabores de pipoca

Compartilhe:

(Foto: Cinépólis)

A Cinépolis está com diversas novidades em sua bombonière. Aproveitando o sucesso de Deadpool 2, que já vendeu mais de 1 milhão de ingressos em seu primeiro fim de semana no Brasil, a rede está comercializando um combo composto por dois refrigerantes, uma pipoca grande com embalagem tematizada do filme e uma luminária no formato do anti-herói.

Publicidade fechar X

Já para o lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars, que entra em 24 de maio nos cinemas, os espectadores podem adquirir um combo especial com um balde exclusivo tematizado do longa.

Além dos combos ligados aos novos lançamentos do cinema, a rede também fechou uma parceria com a Spyral Island para lançar o Spyral Pop, uma mistura de pipoca com sorvete, que pode ser encontrado nos quiosques da marca que estão em oito unidades da rede: Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba; Cinépolis Shopping Metrô Itaquera; Cinépolis Boulevard Shopping Bauru; Cinépolis Boulevard Belém; Cinépolis Campinas Shopping; Cinépolis Shopping Guararapes; Cinépolis Center Shopping Uberlândia e Cinépolis Jundiaí Shopping.

Os preços variam entre R$ 8,50 e R$ 10,00. “Sabemos que não existe cinema sem pipoca e que o público brasileiro é apaixonado por sorvete, decidimos então juntar os sabores e criar essa deliciosa combinação. Temos certeza que será mais uma experiência incrível para nossos clientes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha