Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeção

25 Maio 2018 | Vanessa Vieira

Duas exibidoras norte-americanas instalam projetores a laser da Sony

Alamo Drafthouse e Star Cinema Grill fecharam acordo com a empresa

Compartilhe:

Unidade Alamo Drafthouse Lake Highlands (Foto: Alamo Drafthouse - Kathy Tran)

A Sony anunciou parceria com duas exibidoras dos Estados Unidos, a Alamo Drafthouse e a Star Cinema Grill.



Com a primeira, a empresa realizou a instalação de seus projetores da linha a laser 4K em sua mais recente inauguração nos EUA: a unidade Alamo Drafthouse Lake Highlands na cidade de Dallas (Texas). “Alamo sempre se orgulhou em ser a melhor em cada categoria. Nós nunca quisemos dar motivos que sirvam de desculpas para nossos espectadores irem para outro cinema, então estamos determinados em oferecer o melhor em tudo”, comenta Bill DiGaetano, COO da Alamo.

Além disso, a rede já prevê que os cinemas que serem inaugurados nos próximos meses nas cidades de Denton e Woodbury receberão um total de 25 projetores 4K a laser SRX-815P.

A exibidora conhecida por seu serviço de jantar no cinema, a Star Cinema Grill, por sua vez, fechou acordo para instalação de 30 projetores em três complexos com o objetivo de serem os primeiros da região de Houston a oferecer projeção a laser. A parceria entre a Sony e a rede já existe desde 2012, tendo esse novo passo divulgado na CinemaCon 2018 como uma extensão do relacionamento comercial das empresas.

“A região de Houston está se tornando um mercado muito competitivo, não apenas entre os cinemas tradicionais, mas também nos complexos dine-in. Temos que garantir que cada novo unidade que abrimos ofereça mais, estamos fazendo o que podemos para nos diferenciar”, afirma Jason Ostrow, vice-presidente da rede.

Compartilhe:

  • 0 medalha