29 Maio 2018 | Fernanda Mendes
Espectadores são fotografados em cinema de SP durante ação interativa da Flix Media e Samsung
Em parceria com agência publicitária, a ação da Flix promoveu o lançamento de um novo modelo celular
Compartilhe:

Em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, a Flix Media realizou uma ação dentro do cinema para divulgar funções de câmera de celulares da fabricante coreana Samsung.
Antes de algumas sessões, foram tiradas fotos da plateia no escuro das salas localizadas em São Paulo. Durante os trailers, as fotos eram divulgadas em tempo real no telão. A ideia era mostrar a qualidade da câmera em baixa luminosidade presente nos smartphones da empresa.
“As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada”, explica Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett.
“Ficamos felizes em conseguir concretizar essa ideia e com isso termos um case tão forte focado no produto em conjunto com a agência e a Samsung”, finaliza Rafael Barajas, diretor comercial da Flix Media.
Veja o vídeo da ação:
Compartilhe:
- 0 medalha