Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

19 Junho 2018 | Natalí Alencar

Departamento de Programação da Cinépolis tem nova contratação

Profissional trabalhou em complexo da rede em Guarulhos (SP)

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A Cinépolis Brasil anunciou a chegada de Daniele Oliveira (foto abaixo) para assumir o cargo de assistente de programação.

Publicidade fechar X

Daniele é formada em Comunicação Social pela Faculdade Paulus e pós-graduada em Cinema, pela FMU. Atuou durante três anos no complexo Parque Maia (Guarulhos – SP) como assistente de tecnologia e imagem, onde trabalhou diretamente na operação e em todas as atividades voltadas à projeção e som.

“Iniciei minha carreira do lado criativo do audiovisual, da produção, acredito que essa nova fase me permitirá conhecer uma outra face do cinema, vendo-o agora também como produto e podendo utilizar os conhecimentos acadêmicos e de produção para analisar e identificar o consumo dos diferentes públicos. Será sem dúvidas uma experiência enriquecedora e que ampliará muito minha visão”, disse Daniele ao Portal Exibidor.

De acordo com a Cinépolis, a profissional estará responsável por desenvolver e auxiliar as atividades da programação como controle de entrada e saída de materiais, trailers, HDs/ filmes via Satélite, KDMs; desenvolvimento e estratégia na programação de trailers e exposição de materiais nos cinemas; registro e controle de todos os dados internos de filmes junto à ANCINE e os cinemas; acompanhamento de todos os controles internos referente à operação do cinema junto à programação, controle das informações externas como cota de tela, análise e estratégia do mercado e principalmente na estratégia e análise na programação de filmes semanais.

Recentemente, a Cinépolis comunicou a chegada de Luiza Honda à empresa como analista de conteúdos alternativos.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 1 medalha