Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Calendário

27 Junho 2018 | Natalí Alencar

Supo Mungam Films prepara o lançamento de cinco filmes para o segundo semestre

Dentre as produções, está “Custódia”, que teve boa bilheteria na França

Compartilhe:

Cena do filme "Você Nunca Esteve Realmente Aqui" (Foto: Supo Mungam Films)

A distribuidora brasileira de filmes independente, Supo Mungam Films, divulgou seu lineup previsto para até o fim do segundo semestre, que conta com cinco produções.



O próximo lançamento é Custódia, marcado para 05 de julho. O primeiro longa-metragem do também ator Xavier Legrand foi um fenômeno na França, lotou salas de cinema e recebeu boas críticas. O longa angariou premiações como Melhor Direção e o Melhor Primeiro Filme no Festival de Veneza do ano passado.

Em 26 de julho é a vez de O Futuro Adiante, comédia dramática que marca a estreia da cineasta argentina Constanza Novick na direção de longas e com Dolores Fonzi no elenco. De acordo com a Supo, o filme é um verdadeiro mergulho na relação de amizade de duas mulheres.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui tem estreia programada para 09 de agosto. Dirigido por Lynne Ramsay, integrou a Seleção Oficial do Festival de Cannes e saiu premiado com Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Roteiro.

Já o drama Nico, 1988 da diretora italiana Susanna Nicchiarelli, será lançado em 30 de agosto.

E em 30 de setembro é a vez de Uma Questão Pessoal, de Paolo e Vittorio Taviani, que traz temática social e política, enredada pelo triângulo amoroso entre o jovem partidário Milton, seu amigo Giorgio e a jovem Fulvia. O desenrolar da trama garante uma obra com a maestria dos irmãos.

Em breve

A Supo Mungam Films prepara para trazer em breve aos cinemas brasileiros outros dois filmes. Um deles é Em Guerra, que esteve na seleção oficial do Festival de Cannes. O filme tem a direção de Stéphane Brizé e é estrelado por Vincent Lindon. O filme traz a luta dos trabalhadores de uma fábrica após a decisão de fechamento da empresa.

O segundo é School´s Out (ainda sem título em português), dirigido por Sébastien Marnier. Este thriller psicológico traz o ator Laurent Lafitte interpretando um professor substituto de francês. O filme é a adaptação do romance do escritor Christophe Dufossé, publicado em 2002.

Compartilhe:

  • 0 medalha