Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

02 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Cinépolis inaugura complexo com oito salas em Olinda (PE)

Abertura será nesta quinta-feira, dia 5

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A Cinépolis inaugura nesta quinta-feira, dia 5, mais um complexo no Nordeste, desta vez em Olinda (PE) no Shopping Patteo Olinda, que abriu suas portas em abril deste ano.

Publicidade fechar X

O projeto inicial contempla seis salas com projeção digital, sendo três com tecnologia 2D e as outras três com 3D. Totalizando uma capacidade de 1.501 lugares, todas as salas tem formato stadium, poltronas reclináveis, braços removíveis, óculos 3D tamanho infantil e adulto, além de som digital biamplificado.

Já no dia 18, serão abertas mais duas salas VIP com tecnologia 3D e capacidade para 130 espectadores. Os espaços também terão formato stadium, e poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis. O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP. Outro diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas.

“Estamos felizes em fazer parte deste novo empreendimento em Olinda, um projeto que foi idealizado para o lazer das famílias olindenses. Nosso complexo de cinema possui a última tecnologia em som e imagem, além de toda qualidade de nossos serviços que proporcionam uma excelente experiência aos clientes”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis.

Compartilhe:

  • 0 medalha