Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estados Unidos

25 Julho 2018 | Vanessa Vieira

AMC Theatres e Facebook facilitam compra online de ingressos

Tíquetes da rede poderão ser adquiridos diretamente nas plataformas da mídia social

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa (Foto: AMC Theatres)

A AMC Theatres anunciou nova parceria com a mídia social Facebook, tudo para facilitar (e por consequente aumentar) a venda online de ingressos por meio da plataforma. Assim, a exibidora se tornou a primeira empresa a fazer parceria com a marca, que já fechou acordos com companhias de venda online de ingresso nos EUA como Atom Tickets e Fandango.

Publicidade fechar X

Juntas, AMC e Facebook disponibilizarão a mesma funcionalidade já instituída com as outras empresas: a possibilidade de adquirir tíquetes para cinema diretamente na rede social.

Ao evitar que os usuários precisem sair da plataforma para adquirir ingressos, aumenta-se tanto a agilidade quanto a facilidade de comprar entrada para o cinema no meio digital, até porque é possível escolher os filmes e horários disponíveis de acordo com a localização. Por ora, apenas algumas localidades da rede de cinemas estão aptos para utilização da novidade, mas em breve é esperado que todo o circuito da exibidora esteja disponível.

“Desde o início da venda online, um dos nossos objetivos é tornar o processo de compra simples e acessível para todos os nossos espectadores. Estamos animados em ampliar essa oferta por meio da parceria com o Facebook”, comentou Stephen Colanero, CMO da AMC Theatres, em comunicado oficial.

Entre as últimas novidades da exibidora, em junho último a rede divulgou seu próprio serviço de assinaturas para ingressos de cinema e, ainda neste mês, anunciou renovação de parceria com a RealD.

Compartilhe:

  • 0 medalha