Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

08 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

No México, Fox inaugura sala de projeção privada com equipamentos da Christie

O espaço está no novo escritório da distribuidora

Compartilhe:

(Foto: Christie)

Localizada na Cidade do México, a nova sala exclusiva para títulos da Fox Film contará com a parceria de projeção e áudio da Christie. O espaço será destinado a receber executivos do mercado, clientes da Fox e criativos para conhecerem os filmes da companhia.

Publicidade fechar X

O projeto foi desenhado pela DOR International S.A, que é parceira da Christie. “Estamos absolutamente encantados em desempenhar um papel chave e ser parte integrante desta solução de alta tecnologia desenhada pela DOR para um dos gigantes de Hollywod”, comentou Ernesto Armus, gerente geral para cinema da Christie no México.

O projetor da sala será o CP2208, da série Solaria, que está no padrão DCI e possui imagem em HDR (high dynamic range). Ainda, o sistema de som será da linha Christie Vive Audio, e ainda o espaço contará com um equipamento integrador IMB.

“A sala da Fox vem de uma conversa que tivemos com a companhia no México. Eles nos disseram que planejavam mudar de escritório, e que no novo espaço queriam uma sala de projeção privada. No entanto, eles sabiam que o espaço tem bastantes problemas e que teríamos que fazer um plano viável, se não eles seriam forçados a mudar de escritório. Assim, optamos pela Christie porque eles asseguram uma qualidade alta com equipamentos menores”, contou Jacques Dornbierer, diretor da DOR.

Compartilhe:

  • 0 medalha