Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

16 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

PlayArte e Velox Tickets abaixam o preço dos ingressos online

Parceria entre as empresas é por tempo ilimitado

Compartilhe:

(Foto: Shutter Stock)

A PlayArte e a Velox Tickets divulgaram uma parceria que ajudará a levar ainda mais espectadores aos cinemas. Por tempo ilimitado, a compra de ingressos online nos cinemas PlayArte terá redução da taxa de conveniência.

Publicidade fechar X

A taxa, que antes era na média de 16% sobre o valor do ingresso, devido a variação de valores, agora passará a ser de 8% em cima do valor do ingresso. Essa redução no valor representa uma taxa inferior a R$ 2, chegando em alguns casos a menos de R$ 1 de acordo com o valor do ingresso.

“A Velox já é responsável pela venda dos nossos ingressos, tanto do nosso site quanto nosso aplicativo mobile e os totens nos cinemas, e os clientes já relatam uma experiência bastante positiva e prática. Agora, com essa redução, pretendemos ampliar a representatividade dessas vendas no e-commerce”, afirma Samantha Bettin Coltro Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Aliás, a Velox recentemente está firmando diversas parcerias para expandir a sua capilaridade e auxiliar o mercado de cinema a levar o público às salas. Para o lançamento de Vidas à Deriva, da Diamonda empresa se juntou com a distribuidora para oferecer 60% de desconto na compra do eBook na Amazon.

Compartilhe:

  • 0 medalha