Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Diferencial

22 Agosto 2018 | Roberto Sadovski

Cinemark Villa Lobos (SP) celebra 18 anos totalmente repaginado

Complexo foi rebatizado de Cinemark Movie Bistrô

Compartilhe:

(Foto: Agito SP)

O Cinemark comemorou a chegada da maioridade de suas salas no Shopping Villa Lobos com uma repaginada. O complexo ganha mais conforto e mais variedade em sua bombonière para refletir a tendência de ampliar a oferta de entretenimento no cinema para além do filme. Para celebrar a data, a rede de cinemas reuniu convidados e parceiros em uma festa na noite de 21 de agosto, que terminou com os visitantes assistindo a qualquer um dos filmes que estavam sendo exibidos naquele momento.

Publicidade fechar X

Estrutura

As mudanças começam já no lounge. O cinema, agora chamado Cinemark Movie Bistrô, equilibra o visual rústico montado com madeira de demolição com modernos videowalls, que causam impacto imediato. O novo complexo traz um cardápio moderno e incrementado, que vai além do combo pipoca + refrigerante - que, obviamente, não pode faltar. As opções para acompanhar a sessão agora vão do sanduíche de frango grelhado preparado com molhos especiais a bolinhos de aipim com carne seca e pão de queijo gourmet - tudo a ser harmonizado com uma seleção de vinhos, espumantes e cerveja. É uma evolução da experiência do cinema transformada em um programa mais sofisticado.

Já as salas ganharam novas poltronas, mais largas e confortáveis e revestidas de couro ecológico. Para os casais, também há a opção de transformar as poltronas em cadeiras namoradeiras, as Love Seats.

Duas salas em breve ganham outra evolução: poltronas D-BOX, que simulam vibrações, quedas e outros movimentos exibidos no filme, com a novidade de possuir controles que permitem a regulagem da intensidade dos movimentos e até desligar o aparelho. O Portal Exibidor aproveitou o evento para conferir a pré-estreia do suspense Buscando..., que tem distribuição da Sony.

O Cinemark Movie Bistro abre as portas oficialmente ao público nesta quarta-feira, dia 22.

Veja as fotos do novo complexo.

Compartilhe:

  • 0 medalha