Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

27 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Imagem Filmes detalha quais serão seus destaques na Expocine18

“Sai de Baixo” e “De Novo Não!” são grandes promessas

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Com apresentação marcada para o primeiro dia da Expocine18, a Imagem Filmes trará detalhes de seu line up dos próximos meses que tem desde animações até comédias nacionais.

Publicidade fechar X

Segundo Gustavo Romboli, diretor comercial para cinema, TV e home entertainment, o grande destaque ainda para este ano é Sai De Baixo, comédia inspirada no sucesso da TV Globo, que trará em seu elenco grande parte dos atores do conteúdo original como Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante. O longa tem estreia marcada para novembro.

Outra novidade nacional é De Novo Não! com a youtuber Kéfera Buchmann. No longa ela é Camila Mendes, uma pop star solitária, cansada da rotina de uma grande estrela, que consegue viajar no tempo e retornar ao passado para compreender melhor sua essência. Lá ela reencontra Cabelo (João Côrtes), um colega de colégio que também é músico, só que nem um pouco popular.

No catálogo de animações da Imagem, os destaques são Cinderella e O Príncipe Secreto (11/10) e É O Bicho (06/12). No line up de ação estão Fúria em Alto Mar, com Gary Oldman e Gerard Butler, e Refém do Jogo, além do terror O Chamado do Mal (22/11).

“O nacional Legalize Já (18/10) e Uma Entrevista com Deus (15/11) também irão surpreender o mercado”, afirmou o executivo.

A Expocine é a maior convenção voltada ao mercado cinematográfico da América Latina, e será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo – SP). O credenciamento para o evento ainda está aberto.

Compartilhe:

  • 2 medalha