Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

30 Agosto 2018 | Thais Lemos

Pesquisa da Fandango revela quais são os filmes mais esperados no segundo semestre de 2018

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi o mais votado pelos fãs dos EUA

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A empresa americana Fandango revelou os resultados da pesquisa que mostram os filmes mais aguardados para o segundo semestre deste ano. Mais de mil espectadores norte-americanos votaram em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Warner Bros.), Bohemian Rhapsody (Fox), Venom (Sony), Wifi Ralph – Quebrando a Internet (Disney) e Nasce Uma Estrela (Warner Bros.) como os longas mais esperados, nesta ordem respectivamente.

Publicidade fechar X

O editor chefe da Fandango, Erik Davis, acredita que os filmes deste semestre apresentam uma mistura de histórias originais emocionantes, atingindo fãs de todos os gêneros. “Os espectadores estão particularmente animados com o retorno a Hogwarts em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, assim como uma dose dupla de filmes musicais, com Nasce Uma Estrela e Bohemian Rhapsody como candidatos proemintentes na temporada de premiações”, disse Davis.

Já para os filmes de terror, os espectadores escolheram Halloween (Universal), onde Jamie Lee Curtis volta a interpretar Laurie Strode após 40 anos de assumir o papel, além de O Predador (Fox), A Freira (Warner Bros.), Suspiria (sem distribuidora confirmada no Brasil) e Operação Overlord (Paramount) como os favoritos para assistir.

Os filmes de família mais votados pelos fãs, foram Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Wifi Ralph – Quebrando a Internet, O Grinch (Universal), O Mistério do Relógio na Parede (Universal) e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (Disney), que tem Keira Knightley no elenco.

Compartilhe:

  • 0 medalha