Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

06 Setembro 2018 | Thais Lemos

Duas salas ScreenX nos Estados Unidos serão abertas essa semana

A sala permite uma visão imersiva de 270 graus em três telas

Compartilhe:

(Foto: ScreenX)

As empresas CJ 4DPLEX e Regal anunciaram a inauguração de mais duas salas com tecnologia ScreenX, uma em Nova Iorque e outra em São Francisco, hoje (dia 6). As três telas panorâmicas proporcionam uma experiência imersiva ao espectador, que pode assistir uma visão de 270 graus do filme. A Freira (Warner Bros.) foi o filme escolhido para ser exibido nas novas salas.

Publicidade fechar X

Com a abertura dessas salas, o ScreenX expande sua presença nos Estados Unidos para sete locais, sendo parte do plano fechado com o Cineworld Group (proprietária da Regal) para trazer 100 salas para os Estados Unidos e Europa nos próximos anos.

“Nós tivemos uma ótima expansão da nossa tecnologia 4DX no cinema, e estamos mais do que animados para ver o ScreenX seguindo esse caminho”, disse Brandon Choi, CEO da CJ 4DPLEX America. “Será emocionante abrir as salas com a exibição de A Freira, sendo o primeiro filme de terror de Hollywood a ser exibido nesse formato. Será uma experiência visceral e impressionante”, completou Choi.

O lançamento com a A Freira em ScreenX é parte de um longo acordo com a Warner Bros. em lançar diversos filmes em formato imersivo. O primeiro a ser exibido nesse formato foi Rampage – Destruição Total, seguido do sucesso de bilheteria Megatubarão, e os próximos a serem estreados nas salas de ScreenX serão Aquaman e Shazam!

Compartilhe:

  • 0 medalha