Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

22 Janeiro 2014 | Redação

Cinépolis chega a Curitiba

Rede inaugura complexo diferenciado com salas Vip, Macro XE e 4DX

Compartilhe:

*Imagem ilustrativa. Complexo Batel segue o mesmo layout (Foto: Divulgação)

A Cinépolis inaugurou na última sexta (17/01) seu primeiro complexo na cidade de Curitiba (PR), no Shopping Pátio Batel. O cinema conta com 8 salas no total e, a princípio, abriu com 6 salas VIP’s e 1 sala Macro XE, nos próximos dias inaugurará a sala 4DX, a 4ª da rede Cinépolis no Brasil, que já possui a tecnologia em São Paulo, Salvador e São Bernardo do Campo (SP).

Publicidade fechar X

Para Eduardo Acuña, presidente da rede no país, Curitiba era uma das cidades mais esperadas pela empresa: “Curitiba é uma das principais capitais para o mercado de cinema no país, e mesmo contando com boas opções de cinema, há ainda uma demanda e oportunidades para que possamos oferecer nossos diferenciais para os curitibanos”. Ele ainda acrescenta: “como uma região com tanto crescimento e buscando novidades a cada dia, estamos confiantes em levar novos modelos de exibição, como as salas VIP com alimentos gourmet no cardápio e a inovadora sala Macro XE, além da inédita sala 4DX que levará uma qualidade enorme de projeção para os consumidores e proporcionará uma experiência além do filme”.

Outro diferencial do Cinépolis Pátio Batel é sua arquitetura, desenvolvida em parceria com a Brasil Arquitetura, empresa fundada em 1979, que realiza projetos de arquitetura, urbanismo, recuperação e restauro e desenho industrial.

Compartilhe:

  • 0 medalha