Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Faltam 20 dias

11 Setembro 2018 | Fernanda Mendes

Expocine18 conta com o apoio da Harkness Screens

Fabricante fornecerá tela para as apresentações das distribuidoras

Compartilhe:

(Foto: Harkness)

As salas 1 e 2 do Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca (SP) contarão com a tela Premium Clarus XC 170 da Harkness Screens durante os dias 2 e 5 de outubro.

Publicidade fechar X

A fabricante de telas forneceu o produto para apoiar a realização da Expocine18, maior convenção voltada ao mercado cinematográfico da América Latina.

A tela faz parte da linha Clarus de telas polarizadas, que já é uma das mais escolhidas pelo mercado tanto para projeção 2D quanto para 3D, em salas pequenas ou PLF.

Aliás, esta é a primeira edição do evento que conta com dois espaços para as apresentações das distribuidoras. Por meio de uma parceria com a Cinelive, as apresentações da sala 1 serão transmitidas para a sala 2. Podendo receber o dobro de espectadores.

“Vimos que uma sala começou a ser insuficiente para abrigar a demanda que havia no ano passado. Muita gente ficou de fora das apresentações”, explicou Marcelo J. L. Lima, diretor da Expocine 18.

Será filmado o púlpito das apresentações, e os trailers e conteúdos exclusivos serão projetados por meio de um DCP exclusivo para cada sala. Tudo para garantir a segurança do conteúdo.

Confira a programação da Expocine18.

Compartilhe:

  • 0 medalha