Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

13 Setembro 2018 | Thais Lemos

Warner Bros. segue com presença massiva nos cinemas brasileiros

"A Freira" e "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" aparecem nas primeiras posições do ranking

Compartilhe:

(Foto: )

Nessa cine-semana, os filmes A Freira e Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, ambos da Warner Bros., seguem na primeira posição do Market Share, com 93,40% e 86,13%, de presença, respectivamente, nas salas dos cinemas nacionais. Os dados são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

Essa é a segunda semana consecutiva que os mesmos filmes aparecem nas primeiras posições. Segundo informações da comScore, o terror A Freira quebrou recordes no Brasil e levou 1,6 milhões de pessoas aos cinemas no último final de semana. Já a animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, vendeu 264 mil ingressos no final de semana.

O longa de terror O Predador (Fox) estreia essa semana, com 79,70% de presença nos cinemas, aparecendo em terceiro lugar no ranking de presença nacional. Os outros filmes que também lançaram essa semana foram: Camocim (Vitrine), Fantástica: Uma Aventura no Mundo Boonie Bears (sem distribuidora confirmada no Brasil), Hotel Artemis (Diamond), Limites (Sony), O Homem Que Parou o Tempo (Elo) e O Paciente – O Caso Tancredo Neves (Downtown/Paris).

Nacional

Os filmes nacionais continuam em destaque, com Crô em Família (Imagem) em 68,02% de presença nas salas de cinema e O Candidato Honesto 2 (Downtown/Paris) em 64,4% de presença, ocupando o quarto e o quinto lugar no ranking de presença.

Segundo dados da comScore, Crô em Família atraiu 145 mil espectadores aos cinemas no último final de semana, enquanto O Candidato Honesto 2 atraiu 112 mil pessoas.

Compartilhe:

  • 0 medalha