Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

22 Janeiro 2014 | Redação

Rede de Cingapura fecha parceria com Dolby Atmos

Sistema de som 3D será inaugurado com "Frankenstein: Entre Anjos e Demônios"

Compartilhe:

"Frankenstein: Entre Anjos e Demônios" será o primeiro longa exibido com Dolby Atmos (Foto: Divulgação)

Cathay Cineplexes, um das maiores redes multiplex de Cingapura, instalou o sistema de som Dolby AtmosFrankenstein: Entre Anjos e Demônios será o primeiro longa exibido com a tecnologia na sala Digital Xtreme, no novo auditório do Cathay Cineplex Jem.

Publicidade fechar X

“A Cathay Cineplexes está orgulhosa de trabalhar com a Dolby. Isso marca uma grande conquista para Cathay Cineplexes e continuamos a oferecer sistemas revolucionários para os nossos consumidores e, assim, garantimos uma experiência cinematográfica épica”, afirmou Suhaimi Rafdi, executivo chefe da Cathay Organisation. Segundo ele, o próximo objetivo é levar o Dolby Atmos para mais cinemas da rede.

Pela primeira vez no sudeste da Ásia haverá um cartão de fidelidade para os longas assistidos em Dolby Atmos. Para cada ingresso comprado para assistir um filme no sistema de som 3D, o espectador receberá um carimbo em seu cartão de fidelidade. A cada cinco, eles serão recompensados com pipocas e refrigerantes por conta da casa. A cada dez filmes, ganharão um ingresso extra.

Compartilhe:

  • 0 medalha