Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Faltam 5 dias

25 Setembro 2018 | Thais Lemos

Galeria Distribuidora levará elenco e materiais exclusivos dos seus próximos filmes na Expocine18

Trailers de filmes serão exibidos pela primeira vez no evento

Compartilhe:

(Foto: Galeria Distribuidora)

A Galeria Distribuidora estará presente na Expocine18 no dia 2 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) mostrando materiais inéditos dos filmes que serão lançados esse ano e no começo do ano que vem.

Publicidade fechar X

O trailer de Todas as Canções de Amor será exibido, e a produtora e a diretora estarão presentes no evento para falar sobre a produção do filme e a expectativa de seu lançamento, que acontecerá dia 8 de novembro.

A distribuidora também apresentará os trailers inéditos de Exterminadores do Além, que estreia 29 de novembro, e Intimidade Entre Estranhos, com estreia marcada para 13 de dezembro. Além disso, Cinderela Pop, que deve estrear no começo de 2019, terá seu primeiro teaser divulgado.

“O evento vai ser importante para mostrar esse novo momento da Galeria e os novos projetos. Teremos um feedback dos exibidores e vai ser importante sentirmos a reação deles”, disse Gabriel Gurman, diretor da Galeria Distribuidora.

O diretor também contou que parte do elenco Exterminadores do Além, Intimidade Entre Estranhos, Cinderela Pop estarão presente para dar início na divulgação das campanhas dos filmes.

Compartilhe:

  • 0 medalha