Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

05 Outubro 2018 | Thais Lemos

Cinemark e CCXP renovam parceria por mais três edições

Este ano o auditório principal do evento terá novamente o nome da exibidora

Compartilhe:

Auditório Cinemark (Foto: Comic Con Experience)

A Cinemark renovou parceria com a CCXP - a Comic Con Experience - por mais três anos. Como acontece desde 2015, o auditório principal terá o nome da rede de cinemas. O Auditório Cinemark XD é o maior da América Latina.

Publicidade fechar X

Além disso, quem for ao evento poderá comprar as pipocas tradicionais da rede de cinemas em um dos Popcorn Trucks, ou em carrinhos tematizados que estarão espalhados pelo evento. A Cinemark também aproveitará a CCPX para lançar produtos do universo geek, como baldes de pipoca e óculos 3D tematizados.

“A cada ano, nos empenhamos juntos para trazer ainda mais qualidade, conforto e tecnologia para o Auditório Cinemark XD. Também procuramos oferecer produtos colecionáveis diretamente ligados ao universo pop.  É uma honra continuar fazendo parte desse evento que tem tanto em comum com a Cinemark, já que os fãs de quadrinhos, games e filmes que vão à CCXP são os mesmos que frequentam as nossas salas de cinemas”, disse Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

Segundo Otávio Juliato, CCO do Omelete&CO, disse que a CCXP conecta os fãs as suas paixões através de experiências épicas. “A parceria entre CCXP e Cinemark reforça a ideia de como as marcas, trabalhando juntas, podem combinar suas expertises, gerar valor e criar algo que transcenda seu universo, surpreendendo em cada detalhe. É uma parceria duradoura, que só cresce, porque temos os mesmos propósitos”, afirmou Juliato.

A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Essa edição celebrará os 80 anos do Superman. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para mais informações, acesse o site oficial.

Contratação

A Cinemark anunciou a contratação da nova gerente de marketing, Beatriz Bertellini, que começou na empresa há 12 anos como estagiária. Ela ocupava o cargo de coordenadora de marketing e, neste ano, recebeu o troféu do Prêmio ED de profissional da área na categoria Exibidor, oferecido pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. 

Compartilhe:

  • 1 medalha