Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

02 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Imagem Filmes mostra conteúdos de seus próximos sete filmes para 2018

Distribuidora encerrou a programação do primeiro dia da Expocine18

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Para encerrar a programação do último dia da Expocine18 a Imagem Filmes apresentou seu line up para o segundo semestre de 2018, que conta com sete filmes. Em 11/10 estreia Cinderela e O Príncipe Secreto que ganhou uma campanha com mais de 300 inserções em TV a cabo e mais de 1,5 milhões de views nas redes sociais.



No dia 18 é a vez de Legalize Já: Amizade Nunca Morre, filme sobre a trajetória de Marcelo D2 e sua banda Planet Hemp. “É um filme surpreendente”, contou Gustavo Romboli, diretor da distribuidora. Já o internacional Fúria em Alto Mar, com Gary Oldman e Gerard Butler, chega no dia 25 de outubro e também ganhou campanha massiva com mais de 400 inserções. “É um filme bem popular que promete atrair tanto o público pipoca quanto os espectadores mais velhos”.

Para novembro o longa Entrevista com Deus pretende levar o público cristão e evangélico aos cinemas. A campanha, que deve entrar ao ar a partir de 5 de outubro, também quer atrair o público em geral. Segundo Romboli, este tipo de filme religioso está entregando bastante resultado nos últimos tempos no Brasil.

Para as férias ainda há o terror O Chamado do Mal e a animação Encantado. Para este último, o diretor ressaltou que é um produto de muita aposta da distribuidora. A trilha sonora foi feita por Demi Lovato e Avril Lavigne e agora a Imagem está procurando talentos famosos para dublar a versão brasileira. O ano também contará com Refém do Jogo, filme sobre um ex-soldado americano que precisará salvar uma multidão de 35 mil pessoas em um estádio de futebol.

“Para 2019 teremos um line-up de major”, reforçou Romboli. No calendário estão filmes como Hellboy, Chuck O Brinquedo Assassino, Sai de Baixo, De Novo Não!, Carcereiros, Mamonas Assassinas e Predestinado.

“Contamos com o apoio de vocês. Mesmo diante dessa crise que nosso mercado passa, crescemos em 60% esse ano e isso muito pelo apoio de vocês”, finalizou.

Confira a cobertura completa do primeiro dia da Expocine18.

Compartilhe:

  • 0 medalha