Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

04 Outubro 2018 | Thais Lemos

Novo produto da Christie é apresentado pela primeira vez na América Latina

Laser RGB tem gerado boas impressões

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

O mercado de cinema nacional tem enfrentado problemas esse ano, e isso afeta também os fabricantes desta indústria. Mas em conversa com Ricardo Laporta, no estande da Christie na Expocine18, o gerente de vendas revelou que o que aconteceu não foi uma surpresa para eles. “Não foi um ano maravilhoso na questão de números, mas questão de lançamentos foi muito bom, por conta da nossa novidade, o Laser RGB”, completou.

Publicidade fechar X

Na semana passada, entre os dias 26 e 28 de setembro, aconteceu o treinamento de seu novo projetor, o Christie Laser RGB CP2315 – Series 3, para os dealers na sede da empresa em São Paulo (SP).

O novo projetor promete operação e manutenção simplificada e confiável, resolução de imagem superior e um custo benefício melhor, além de exigir menos intervenção humana, porque não há troca de lâmpada.

Expocine18

O novo produto está sendo exibido pela primeira vez na América Latina na Expocine18, e o mercado está respondendo positivamente a novidade da empresa. “No primeiro dia do evento, pudemos observar a reação de alguns exibidores, produtores e de pessoas que trabalham em estúdio, que afirmaram que o que estão vendo aqui é muito superior. Nosso objetivo é entregar a diferença do Laser RGB”, comentou o profissional.

“A Expocine18 é uma oportunidade de mostrarmos a tecnologia, os novos produtos do mercado, e todos aqui estão focados nas mesmas coisas, então é sempre uma experiência muito boa”, completou Laporta sobre o evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha