Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

09 Outubro 2018 | Thais Lemos

Velox Tickets opera sistema de venda online da 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Ingressos podem ser comprados com antecedência

Compartilhe:

(Foto: 42ª Mostra Internacional de Cinema SP)

A Velox Tickets é a responsável, pelo segundo ano consecutivo, de todo o sistema de vendas da 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que acontece entre os dias 18 e 31 de outubro.



Os ingressos podem ser comprados pelo site e aplicativo da Velox com antecedência de três a um dia da sessão, e as credenciais podem ser reservadas a partir do dia 15 de outubro. O site do evento também está integrado com as plataformas da Velox, permitindo uma compra de maneira fácil.

A Mostra Internacional de Cinema utiliza as soluções do Grupo ConsCiência, com softwares que realizam toda a integração, desde bilheterias até PDVs, além de ter criado o aplicativo do evento, que está sendo utilizado desde o ano passado.

“Ter a tradicional Mostra Internacional de Cinema em São Paulo como um de nossos clientes é motivo de muito orgulho para nós. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor experiência para que os fãs de cinema possam aproveitar ao máximo tudo que a Mostra tem a oferecer.”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

A 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo irá exibir 394 títulos em 35 endereços da cidade. A Velox Tickets atende mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Compartilhe:

  • 0 medalha