Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Premiação

09 Outubro 2018 | Thais Lemos

Christie é premiada como a empresa mais influente na área audiovisual

Empresa teve reconhecimento pela AV Magazine Awards

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Recentemente, a Christie ganhou o prêmio de Empresa Mais Influente no AV Magazine Awards, que aconteceu em Londres. Com categoria criada especialmente para comemorar o vigésimo aniversário da premiação, a empresa foi reconhecida pela sua contribuição nesse período ao mercado audiovisual.

Publicidade fechar X

Clive Cloudwell, diretor da AV Magazine, mencionou a influência da Christie para a tecnologia. “A empresa, seus parceiros comerciais e seus clientes uniram forças para deixar claro seu espírito inovador incansável com ferramentas e soluções que resolvem problemas do mercado e proporcionam experiências audiovisuais de alto nível”, completou.

“Este é um mérito compartilhado, por isso, agradeço a todos nossos parceiros, clientes e funcionários espalhados pelo mundo todo, por nutrirem em nós a paixão de criar as melhores experiências compartilhadas no mundo”, agradeceu Sean James, vice-presidente executivo da Christie Entertainment & Enterprise (E&E).

Parceria

A CGR cinemas também anunciou a sua parceria com a Christie para converter todos os seus cinemas para a tecnologia do Laser RGB. Com isso, a rede de cinemas francesa passa a ser a maior investidora nos sistemas da Christie RealLaser™ do mundo. Nos próximos dois anos, 200 salas da CGR serão revitalizadas com o novo sistema.

As salas ICE (Immersive Cinema Experience) da rede já utilizam o Laser RGB, e segundo o Jocelyn Bouyssy, CEO da CGR Cinemas, esse investimento demonstra o compromisso da empresa em oferecer a melhor experiência de qualidade para o público. “Tendo experimentado o que o laser puro RGB pode fazer com telas ICE premium, acreditamos que é o futuro do cinema", afirmou o executivo em comunicado oficial.

Com o apoio do principal integrador de cinema francês, a Ciné Digital Service (CDS), a Christie irá supervisionar a atualização desses 200 novos projetores. Adil Zerouali, diretor sênior de vendas para a Europa, disse que o relacionamento entre a CDS e a CGR Cinemas acontece há muitos anos. “A CGR busca as melhores tecnologias para animar e entreter o público nos cinemas”, completou.

Compartilhe:

  • 0 medalha