Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

19 Outubro 2018 | Thais Lemos

Festival Ópera na Tela será exibido no Parque Lage no Rio de Janeiro

Público poderá assistir 12 récitas inéditas

Compartilhe:

Edição do evento no ano passado (Foto: Festival Ópera na Tela)

O Festival Ópera na Tela será exibido entre os dias 27 de outubro e 8 de novembro no Parque Lage, no Rio de Janeiro. 12 obras inéditas estão na programação, como La Bohème, Carmen, Tristão e Isolda e Don Giovanni.



Em sua quarta edição, as exibições acontecem em uma tenda de cristal ao ar livre, montada especialmente para o evento. O público poderá assistir montagens clássicas e célebres apresentadas nos grandes palcos líricos da Europa.

Como de costume, o festival convidará um artista lírico europeu para dar um recital durante a noite de abertura do evento.

Além disso, haverá uma masterclass de canto lírico gratuita com Raphaël Sikorski, técnico vocal francês, responsável pelo treinamento de grandes nomes atuais da ópera, que acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Na cidade também acontecerá ações educativas coordenadas pelo maestro Ricardo Padro, especialista em educação musical, no Cine Odeon Net Claro.

Os ingressos no Parque Lage custarão R$ 24 (inteira), e nos cinemas os valores serão aplicados de acordo com a bilheteria. Após exibições ao ar livre, os filmes do festival chegarão aos cinemas em mais de 20 cidades brasileiras, onde ficarão em cartaz até outubro de 2019.

Confira a programação completa no site do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha