Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Imersão

24 Outubro 2018 | Thais Lemos

D-Box inaugura duas salas com poltronas reclináveis nos EUA

Essa é a primeira vez que a empresa instala espaços completos com essa tecnologia

Compartilhe:

(Foto: D-BOX)

A D-Box anunciou ontem (23), o lançamento de duas salas nos Estados Unidos completamente equipadas com suas poltronas reclináveis. Essa é a primeira vez que a empresa instala espaços completos com a tecnologia.

Publicidade fechar X

A primeira sala está prevista para abrir em novembro, no Maya Bakersfield Theatre, na Califórnia. A segunda deve abrir em dezembro, no North Las Vegas Theater, na época da temporada dos blockbusters de fim de ano.

Com essas novas instalações, a empresa alcança a marca de 700 salas pelo mundo inteiro. “É uma ótima notícia para os espectadores que poderão experimentar uma experiência imersiva e inesquecível, construída de uma maneira inovadora”, disse Claude Mc Master, CEO da D-Box em comunicado oficial.

Brasil

Nesta semana, a D-Box também anunciou novas poltronas do modelo Bali no Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O diferencial delas se dá no tamanho, que é maior e mais confortável.

Foram 40 novos assentos, distribuídos em duas salas. No lobby, os clientes podem experimentar as poltronas D-Box em funcionamento que permitem uma experiência imersiva do filme, por meio de simulação de vibrações, quedas e trepidações.

Compartilhe:

  • 0 medalha