Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreia

25 Outubro 2018 | Thais Lemos

Exibidoras se unem a Fox Film para divulgar "Bohemian Rhapsody"

Ações vão desde estátua até poket shows de cover do Queen

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

A Fox Film, em parceria com a Kinoplex, anunciou diversas ações de marketing para o lançamento do filme Bohemian Rhapsody. Durante um mês, uma estátua de 3,5m de Freddie Mercury estará à frente do Cinema Roxy no Rio de Janeiro. O complexo, que comemora 80 anos, terá em sua celebração uma première especial do filme no dia 31 de outubro. Sessões especiais acontecem também nos cinemas do RioSul, no Rio de Janeiro e Park Shopping, em Brasília. Os ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 40.

Publicidade fechar X

Além disso, no dia 1 de novembro, estreia do filme, alguns cinemas da rede Kinoplex terão um poket show de bandas cover do Queen.

A rede Cinépolis também anunciou que o filme tem a Garantia Cinépolis, uma espécie de “selo de qualidade” da exibidora dado a lançamentos médios que são recomendados aos espectadores. O serviço funciona da seguinte forma: para assegurar a qualidade do conteúdo, a Cinépolis garante outro ingresso para qualquer filme do circuito durante 30 dias, caso o cliente não goste do longa em até 30 minutos depois de seu início.

Bohemian Rhapsody mostrará a trajetória de sucesso da banda Queen e de suas canções revolucionárias. Os desafios de Freddie Mercury com a sua doença também serão retratados, mostrando a quebra de estereótipos e o legado que deixou para a história da música.

Compartilhe:

  • 0 medalha