Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

01 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Comscore faz série de mudanças em sua marca

Foram feitas atualizações no site, logotipo e paleta de cores

Compartilhe:

(Foto: Comscore)

A empresa de análises para cinema, a Comscore, realizou uma série de mudanças em sua marca para refletir uma nova fase em 2019.

Publicidade fechar X

Em parceria com a agência Firstborn, a Comscore mudou seu logotipo e paleta de cores, e realizou uma série de atualizações em seu website. Além disso, é possível notar que agora o “s” de Comscore não é mais maiúsculo.

Segundo comunicado oficial, a ideia da mudança veio por meio de uma série de conversas com seus clientes e parceiros. “A partir dessas conversas, descobrimos uma linha em comum: nossos parceiros abraçam o papel da Comscore como empresa pioneira na análise de audiências e são excepcionalmente apaixonados por nossa capacidade”.

Assim, o novo logotipo precisava refletir a história da empresa e do setor, além de abraçar a nova visão da Comscore para onde a mídia está se dirigindo. “Embora nosso novo logotipo pareça familiar, as mudanças refletem uma mudança significativa no mundo em que operamos e nossa abordagem focada, porém simplificada, de operar dentro desse mundo”.

As telas azul e laranja permanecem no novo logotipo, como explicam: elas representam a multiplicidade de telas independentes que compõem o ecossistema de marketing do cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha