Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

15 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Cineart organiza sessões beneficentes para lançamento de "PO"

Distribuidora ajudará associações ligadas ao autismo

Compartilhe:

Gravações de "PO" (Foto: Cineart Filmes)

O drama de um pai com o filho autista. Essa é a temática de PO, longa norte-americano que mostra os laços de amor e obstáculos entre um pai e um filho com autismo. Para ajudar a causa, a Cineart Filmes, distribuidora de PO, organiza uma première no Espaço Itaú Frei Caneca (São Paulo – SP) na próxima terça-feira, dia 17.

Publicidade fechar X

Em parceria com a ABRA (Associação Brasileira de Autismo) e a AMA (Associação Amigos do Autista), a sessão acontecerá às 11h. Após a exibição do longa, a psicóloga Rebeca Costa e a pedagoga Carolina Dutra Ramos Ferreira debaterão com a plateia as diversas questões do longa.

O objetivo da sessão especial é arrecadar fundos, sendo uma porcentagem da bilheteria destinada para a ABRA, entidade sem fins lucrativos, dirigida por pais e educadores de pessoas com deficiência intelectual e Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). 

“Lançar esse filme pelo selo da Cineart Filmes vem ao encontro do papel social que assumimos como distribuidora e também como exibidora. Entendemos a relevância do tema autismo, que merece ter uma discussão ampliada para toda a sociedade e temos a certeza de que o cinema é um importante propagador, não só deste, mas de diversos conteúdos inclusivos”, explica Thais Henriques, que está à frente da Cineart Filmes e exibidora Cineart. Outras sessões beneficentes serão realizadas pelo país em prol de entidades ligadas ao autismo.

Compartilhe:

  • 0 medalha