Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

04 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Após estreia de "Robin Hood", Paris Filmes continua com ações promocionais para o filme

Filme alcançou o primeiro lugar em público neste fim de semana

Compartilhe:

Ativação na estação de Metrô Higienópolis-Mackenzie (Foto: Divulgação/Paris Filmes)

Para o lançamento de Robin Hood: A Origem, que entrou em 580 salas do Brasil nesta última quinta-feira (29), a Paris Filmes preparou uma série de atividades para impulsionar a performance do longa, que já alcançou a liderança em público neste fim de semana com 258 mil ingressos vendidos.

Publicidade fechar X

A partir da última sexta-feira, dia 30, até a próxima quinta (6), a distribuidora lança o Desafio Robin Hood que funciona da seguinte forma: um baú repleto de moedas Pan excursionará a cidade de São Paulo para que o público faça palpites e tente adivinhar quantas “moedas Robin Hood roubou do Xerife”. Quem acertar ou chegar mais próximo do número de moedas, poderá ganhar um Iphone XS e outros prêmios.

Os destinos serão Metrô Barra Funda, Parque do Ibirapuera, Avenida Paulista, Rua da Consolação (próximo ao Universidade Mackenzie), Shopping Metrô Santa Cruz e Largo da Batata.

Ainda, a Paris Filmes também firmou uma parceria com o aplicativo de mobilidade urbana Cabify. Por meio da iniciativa, o serviço oferecerá dois tipos de descontos: um para passageiros recorrentes (crédito de até R$ 10 em duas corridas com origem ou destino de shoppings selecionados, com a utilização do código INVASAOROBINHOOD), e outro para novos usuários (crédito de até R$ 20, válido para uma viagem de qualquer destino, mediante o uso do código ROBINHOODNACABIFY). A promoção acontece até 31 de dezembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha