Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

09 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Diretor de "Como Treinar o Seu Dragão 3" revela cenas de novo filme na CCXP

Dean DeBlois falou em quais seres se inspirou para criar os dragões em painel da Universal

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Hoje (9) aconteceu o segundo painel da Universal na CCXP, que contou com a presença do diretor Dean DeBlois para falar sobre seu próximo lançamento, Como Treinar o Seu Dragão 3, que chega ao Brasil dia 17 de janeiro.

Publicidade fechar X

DeBlois levou quatro cenas inéditas do filme. Em uma das cenas, foi apresentada sua nova parceira, Fúria de Luz, um dragão que tem uma espécie similar com a sua. “Ela representa o chamado selvagem, algo que Banguela não tendia a prosseguir”, explicou o diretor.

O filme também conta com a presença de um novo vilão, Grimmel, caçador de dragões que deseja raptar Banguela. Segundo DeBlois, o terceiro filme da saga vai explicar o motivo de Banguela ser o último de sua espécie.

A última cena apresentada, mostra Soluço entrando no Mundo Oculto, um local repleto de dragões. O diretor explicou que Soluço terá que encarar a ideia de ser um líder sem seu companheiro Banguela. “O Soluço vai ter que acreditar nele mesmo e nas pessoas ao seu redor”.

Como dragões não existem, DeBlois afirmou que se inspirou em seres como morcegos, pássaros, panteras e até em animais que não existem mais para conseguir criar os personagens do filme. “Nos dedicamos muito para fazer as pessoas acreditarem neles”, completou.

Compartilhe:

  • 0 medalha