Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cultura

10 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Pequenos e médios exibidores foram contemplados com R$ 3 milhões pela Ancine

Valor da premiação deve ser aplicado na própria atividade

Compartilhe:

(Foto: Ancine)

A Ancine e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) publicaram o resultado da Chamada Pública PROINFRA PAR 2017/2018 do FSA, onde 53 empresas foram contempladas, representando 69 complexos e 91 salas de cinema.

Publicidade fechar X

R$ 3 milhões foram destinados a exibidores brasileiros de pequeno e médio porte, de até no máximo duas salas. A premiação é dada pela diversidade e quantidade de longas-metragens nacionais exibidos.  

Os participantes deveriam ter registro regular na Ancine, serem proprietários ou arrendatários de no máximo 20 salas de cinema, considerando todos os complexos do grupo econômico e que estivessem com as obrigações de cota de tela em dia.

O valor da premiação deve ser aplicado na própria atividade, podendo ser utilizado para cobertura de despesas, como por exemplo, aluguel de equipamento ou imóvel e para despesas operacionais, como contas de luz e água.

O Cine 14 Bis (Guaxupé/MG), o Cinemaxx Cine Glória (Itaperuna/RJ) e o Cine São José (Brotas/SP) estão presentes na lista dos premiados.

Confira a lista com todos os contemplados e mais informações aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha