Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

12 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Gerente de marketing da Cinemark explica projeto da D-BOX no Equador

País recebe primeira sala inteiramente com poltronas D-BOX da América Latina

Compartilhe:

(Foto: D-BOX)

O complexo da Cinemark localizado no shopping Village Plaza no Equador é o primeiro da América Latina a receber uma sala inteiramente com poltronas D-BOX. São 52 poltronas do modelo VIP.

Publicidade fechar X

Em entrevista ao Portal Exibidor, o gerente nacional de marketing, Marcelo Quiros Torres, contou que a demanda por poltronas D-BOX começou a crescer cada vez mais no país. “Quando inauguramos as primeiras salas com assentos D-BOX, várias vezes ficamos aquém de poder oferecer mais aos nossos clientes. Além disso, queremos oferecer continuamente inovação e experiências diferentes para os espectadores. Então, vimos que uma opção como uma sala full DBOX é muito adequada”, disse.

Segundo o executivo, até agora a taxa de ocupação da nova sala superou os percentuais esperados.

O novo cinema tem também outros conceitos diferentes de experiências e serviço. Há salas “Premier” com menu gourmet e serviço direto na poltrona, além da sala XD. “É um complexo de luxo que gera uma experiência diferente e melhor de ver filmes no Equador. Além da localização ser muito importante, o shopping é perfeito para este projeto”.

Além do novo complexo no Village Plaza, a D-BOX tem poltronas em mais três complexos da Cinemark no país.

Compartilhe:

  • 0 medalha