Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

19 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Cinesystem tem novo CEO

Marcos Barros passa para a presidência do Conselho Administrativo da companhia

Compartilhe:

(Foto: Divulgação/Cinesystem)

A rede Cinesystem anuncia hoje uma série de mudanças na estrutura administrativa da empresa. Marcos Barros, fundador da empresa que atuou como CEO desde a inauguração, assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia. Agora, quem toma posse de seu antigo cargo é Marcos Tartuci, executivo com vasta experiência no ramo do varejo e que atuou também na rede de academia Smart Fit a nível nacional e latino.  

Publicidade fechar X

Para Barros, as mudanças trarão resultados significativos nos próximos dois anos. “Com a chegada do Tartuci, que traz na bagagem muita experiência – e ‘sangue novo’ para energizar nossos diretores e time de colaboradores – poderemos explorar ao máximo o potencial de nossas salas e do nosso modelo de negócio ", explica.

Tartuci contou como é chegar a uma nova indústria em sua carreira. “É animador e desafiador. Sempre digo que existe uma diferença em cuidar do negócio e cuidar da empresa. Eu pretendo colocar o foco na empresa e contribuir com minha experiência para sua profissionalização e crescimento”. 

Com 160 salas distribuídas em 10 estados, a exibidora pretende fechar o ano de 2018 com um faturamento superior a R$ 160 milhões. Aliás, a Cinesystem é a primeira do setor a obter registro no BM&FBovespa, segmento Bovespa Mais, em 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha