Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reestruturação

20 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Cinépolis passa a operar novo complexo em Campinas (SP)

Local contava com operação da Cineflix Cinemas, que está reestruturando os complexos

Compartilhe:

(Foto: Iguatemi)

Recentemente, a Cineflix Cinemas anunciou o fechamento das suas operações no Galleria Shopping, em Campinas, interior de São Paulo (SP). A partir de janeiro, quem passará a operar no local será a Cinépolis, que prevê a inauguração das salas no primeiro semestre do ano que vem.



O cinema no Galleria Shopping contava com cinco salas. A partir de janeiro, a Cinépolis fará alguns ajustes operacionais, mas o espaço continuará com o mesmo número de salas. “Estamos muito animados em trazer um novo conceito de entretenimento para o Galleria Shopping, agregando um serviço de qualidade e conforto para nossos clientes”, disse Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Juliano Torelli, diretor de marketing da Cineflix, disse em entrevista ao Portal Exibidor que o encerramento das operações da rede no local aconteceu por conta de falta de público "O shopping não atendeu as nossas expectativas, o fluxo não estava bom", completou. Um novo complexo deve ser inaugurado no Shopping Cidade em Maringá (PR) em janeiro. Além disso, há planos para expansãode outras três unidades no Estado de São Paulo, mas ainda sem confirmação de locais.

A inauguração do complexo da Cinépolis no local está programada para acontecer no primeiro semestre de 2019.

Compartilhe:

  • 0 medalha