Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

11 Fevereiro 2019 | Thais Lemos

Novo streaming reúne filmes de três grandes estúdios

Epix Now conta com conteúdo da MGM, Paramount e Lionsgate

Compartilhe:

(Foto: Epix)

A rede de TV premium Epix, da Metro Goldwyn Mayer (MGM), lançou ontem (10) nos Estados Unidos, o streaming Epix Now, serviço disponível em aplicativos de lojas parceiras. As informações são do portal americano Deadline.

Publicidade fechar X

O Epix Now custa US$ 5,99 por mês e conta com conteúdo dos estúdios da MGM, Paramount e Lionsgate, além de séries e filmes originais. De acordo com o comunicado oficial, o streaming conta com milhares filmes de sucesso de Hollywood a franquias clássicas.

Michael Wright, presidente da Epix, disse que 2019 será um ano de crescimento para a rede. “Lançar o Epix Now é um momento empolgante para nossa empresa e solidifica nosso compromisso de levar narrativas de alto nível para o maior número de pessoas possível”, completou.

Segundo Monty Sarhan, vice-presidente executivo e gerente geral, a Epix sempre se comprometeu a alcançar os consumidores onde quer que eles queiram assistir ao conteúdo. “Estamos empolgados porque a Epix Now expande nossa presença nacional por meio de novas parcerias”, disse o executivo.

O streaming já está disponível para download na App Store do iPhone, iPad e Apple TV e no Google Play para celulares e tablets do sistema Android. Em breve, o serviço estará disponível para dispositivos Roku e Amazon Fire TV, além de outras tecnologias ao longo do ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha